#50 FATOS SOBRE MIM

janeiro 27, 2017

Vamos fortalecer o vínculo de amizade?!  Vai aí, 50 fatos sobre mim. rs


  1. Sou muito intensa, demais, oxi. É bem nítido em mim.
  2. Amo filmes de terror e programas de investigações de assassinatos.
  3. Tenho pavor, agonia, sei lá como possa definir, mas não gosto de lesmas!
  4.  Não tenho muita paciência em cuidar de cabelo ou fazer as unhas. Juro que tento.
  5.  Quero casar e ter dois filhos, um casalzinho. (Também penso em adotar uma cria).
  6.  Não tenho um estilo definido, me visto de acordo com meu humor.
  7.  Gosto de me voluntariar, principalmente se for lidar com crianças, não sou a melhor pessoa lidando com elas, mas eu amo faze-las sorrir!
  8.  Nunca me contento com nada, sempre quero mais e mais. Não é por maldade, eu gosto de ter o máximo de experiência.
  9.  Tinha vários problemas de relacionamentos com minha família, mas com os anos, me tornei uma pessoa pacífica e observadora. Aprendendo a ver a situação como um todo, e não deixando afetar tão facilmente. Aliás, família é família acima de tudo. Ter morado fora ajudou muito. 
  10.  Sou sentimental e chorona, demais da conta. Cuidado com o que me fala!
  11.   Se eu gosto de alguém, eu gosto pra valer, mas é com a mesma intensidade que desgosto e acabou.
  12.  Tive uma infância muito boa, já desci muitos morros com garrafinhas pets, roubei pasteis da mainha antes do almoço, joguei bola até dizer chega. Eita, infância digna!
  13.  Sempre fui muuuito magra, tive apelidos como Olivia Palito, vara pau, seca, tabua, peitinho de rã... Entre outros. Antes, eu me importava muito e chorava horrores. Até hoje sofro um pouco, mas entendo que foi decorrente da minha depressão, pois emagreci exageradamente, mas estou sabendo lidar bem. (Ter alguém que goste de você, acima de qualquer estereotipo é o melhor remédio).
  14. Não acredito em signos, mas, sempre gosto das descrições do meu que é sinônimo de liberdade: sagitário. Então já viu! Bora se aventurar.
  15. Amo a noite, estrelas e a lua me faz poesia.
  16. Meu maior sonho é viajar o mundo todinho. Ah, como seria magnífico.
  17.  Quero ter uma biblioteca gigante em minha casa e ao lado uma sala de pintura.
  18.  Desejo ter um Café e uma pequena livraria.
  19. Vou aprender a nadar e depois a surfar. Sou muito fã!
  20. Quero fazer algumas tatuagens e colocar dois piercing. (Sim, só dois).
  21.  Adoro milho, é incrível, pareço até uma galinha e amo de paixão banana, pareço até uma macaca, gente, #bananaévida! (vai por mim).
  22. Sempre quis ser a Irma Lair de Witch e a Ravena dos Jovens titãs. Na real, sempre quis ser uma bruxinha e ter altos poderes.
  23.  Não poderia deixar de dizer que amo Harry Potter, que fez parte de um ciclo importante da minha infância e adolescência. E quem dizia que isso terminaria na fase adulta, apenas intensificou meus sentimentos. Quando acabou, eu fiquei na bad. Chorei mesmo. E ainda fico toda melancólica relendo. 
  24.  Comecei escrever um livro aos 12 anos e joguei todos os capítulos no lixo, pois eu achava que era uma porcaria.
  25.  Sonho em publicar um livro.
  26.  Tive depressão muito jovem, a pior experiência durante meus 20 anos. A tristeza parecia que jamais daria trégua, já pensei em suicídio diversas vezes.
  27.  Não gostava de poesia até os meus 15 anos. Mas com a depressão, não encontrava meios para me expressar, aprendi usar a poesia como refúgio. Hoje, não escrevo de maneira tão melancólica e ríspida, soube explorar diversas temáticas e sou fascinada por escrevê-las e recitá-las.
  28.  Amo aquarelas psicodélicas e eróticas.
  29.  Tenho um professor que considero como um pai, pois ele se tornou um grande amigo. Ele me trata como se eu fosse especial e tivesse algo bom a oferecer para o mundo. Hoje está aposentado, mas nosso vinculo permanece o mesmo e mais lindo ainda! Tenho maior orgulho e respeito por ele. Parte da minha personalidade moldou conforme seus ensinamentos. Levei  tão a sério cada conselho. As palavras me fogem e a gratidão, o carinho, são tão gigantes!
  30.  Já quis ser professora de Geografia, Literatura e História, devido aos grandes exemplos que me inspiravam.
  31.  Sou apaixonadinha pela área biológica e da saúde, amo pesquisas.
  32.  Adoro  baladas gays, sem dúvidas são as melhores, para requebrar o bumbum até o chão. (Sem que você seja incomodada por alguns trastes).
  33.  Amo Friends, GOT, Greys, TBB, Sobrenatural, AHS, gente é de paixão mesmo. Ai meu coração! E claro, entre vários outros, perco até as contas.
  34.  Sou apaixonada pela Holanda e quero muito conhecê-la, graças às histórias do meu admirado Pedrinho! Ah, viro uma criança atenta a cada detalhe, quando ele me conta suas aventuras.
  35.  Queria ser astronauta. SIM!
  36.  Hermann Hesse é o cara. Os livros me instigam de uma forma... Um dia terei a coleção completa. 
  37.  Já sonhei com uma piscina de orgasmos, onde estavam várias pessoas se satisfazendo e a enchendo.
  38.  Basta saber conversar comigo e serei um livro aberto!
  39.  Desde criança praticava muito esporte, era uma adolescente cheia de vida. Atualmente,  estou essa calamidade: sedentária!
  40.  Não sei qual é a parada, mas o número 7 é o número da minha vida, depois vem o 3.
  41. O Dô me chama de ''Magrelinha'', e é a forma mais carinhosa que alguém pode me chamar. Aprendi a gostar tanto. 
  42.  Não sou religiosa, mas adoro ouvir o Padre Fábio, e isso já tem alguns anos. Sou encantada pela voz, por cada mensagem, por tudo. Ele é especial, me trouxe tantas palavras, que me salvou diversas vezes.
  43.  Assisto muitos desenhos animados. Não assisto novelas.
  44.  Não gosto de futebol. Gostava de jogar.
  45.  Tenho um pé de bruxa, 37, e como se não bastasse ele é achatado, estilo pé de pato.
  46.  Troquei de faculdade três vezes.
  47. Morei um ano em Londrina-PR.
  48.  Minhas cores favoritas são: vermelho e azul! (e não, não é por causa do Superman).
  49.  Eu não era, mas acho que estou me tornando sistemática.  
  50.  Apenas uma pessoa me chama de Iaa, o meu melhor amigo e grande companheiro.  
EXTRAS
  1.  Meus apelidos de infância eram: Pezão (por que será?!) e A.m.i (eu assinava apenas com a sigla do meu nome e sobrenome e acabou se tornando apelido).
  2.  Ami obteve outro significado na sexta série, (criança é uó do borogodó), passou a ser chamado de Associação dos Marcianos Intergalácticos. Sim, eu ganhei mais um apelido: ET! (mas nunca me ofendeu, sempre gostei, confesso. Era bem diferente de todos. rs).
  3.  Não acredito em céu, nem inferno. Apenas sinto Deus em mim!

You Might Also Like

0 comentários

Toda e qualquer cópia é proibida sem os devidos créditos.

Toda e qualquer cópia é proibida sem os devidos créditos.
Espaço autoral por Amanda Iaemori.